Política de Entrega
- Home
- Política de Entrega
Disposições gerais
Na Servcom, nosso compromisso é oferecer uma experiência de entrega eficiente e segura, sempre priorizando a sua satisfação. As entregas são realizadas através de transportadores autônomos e parceiros contratados, de segunda à sexta-feira, no horário das 08h00 às 18h00, e aos sábados das 08h00 ao 12h00. O prazo de entrega informado no momento da compra inicia-se a partir da data de faturamento do pedido, excluindo-se sábados, domingos e feriados.
Para garantir uma entrega ágil, eficiente e segura, é essencial que você forneça no momento da compra informações detalhadas sobre eventuais restrições de horário e local. Em locais com controle de acesso, como condomínios ou locais com restrições de circulação de veículos, é preciso que a entrega seja autorizada previamente por você. A Servcom não realiza entregas em locais de difícil acesso ou que coloquem em risco a integridade dos entregadores ou onde a parada em frente ao endereço não é permitida por lei. As entregas serão realizadas somente no endereço especificado na Nota Fiscal.
É imprescindível que, no ato da entrega, os produtos sejam conferidos imediatamente para verificar qualquer divergência. Caso seja identificado algum problema, como defeitos aparentes, divergência de produtos ou quantidade, ou desejo de devolução, solicitamos que seja emitida uma Nota Fiscal de Devolução e conste no verso da Nota Fiscal a declaração assinada, para acobertar o transporte dos produtos até a Servcom.
Para sua maior segurança, é necessário que as entregas sejam recebidas pela pessoa responsável pela compra. Na sua ausência, as mercadorias poderão ser recebidas por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer pessoa maior de 18 anos, mediante a apresentação de documento e assinatura no comprovante de entrega, onde será colocado o nome completo legível (sem abreviaturas) e o número do documento.
O prazo de entrega dos produtos adquiridos pelo site www.servcom.ind.br é informado no momento do pedido, considerando o estoque disponível, a região, o processo de emissão da nota fiscal e a preparação do pedido. O prazo de entrega poderá ser alterado e, nesse caso, você será comunicado. Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, o endereço de entrega ou as condições de envio, como priorização ou adiantamento.
Assim que seu pedido for despachado, você será notificado e poderá acompanhar o status da entrega de forma online. Ressaltamos que a Servcom não se responsabiliza pela instalação, montagem ou desmontagem dos produtos após a entrega no endereço indicado.
Insucesso de entrega
Caso o transportador não consiga localizar o endereço ou o responsável no momento da entrega, ele entrará em contato com nossa equipe, que tentará localizar o cliente ou seu representante. Se, mesmo assim, não for possível efetuar a entrega, a mercadoria será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e providenciaremos a devolução integral dos valores pagos.
Recusa de recebimento
Ao receber o seu pedido, recomendamos que você verifique se a embalagem está íntegra e sem sinais de violação. Se houver qualquer irregularidade, você poderá recusar a entrega nos seguintes casos:
- A embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
- O conteúdo estiver incompleto, faltando partes ou acessórios;
O produto apresentar defeitos visíveis; - O item entregue não corresponder ao pedido ou à Nota Fiscal.
Em caso de recusa, anote o motivo no verso da Nota Fiscal e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo telefone (91) 98486-2966.
Para trocas ou devoluções, siga as orientações descritas em nossa Política de Troca e Devolução.
Obrigado por escolher a ServCom! Estamos sempre prontos para atender às suas necessidades e ouvir suas sugestões, comprometidos em aprimorar continuamente nossos serviços e tornar sua experiência de compra ainda melhor.